sábado, 26 de maio de 2012

Pra Morrer de Rir...





Resumo Semanal da Novela Cheias de Charme.


Resumo da Novela Cheias de Charme – Capítulo de Sábado – Dia 26/05

Personagem da Novela Cheias de Charme - Resumo do Dia 26/05Ariela conta para Humberto que está grávida.
Sônia desconfia da calma de Sarmento ao saber que será avô. Inácio se incomoda com os compromissos de Rosário. Lygia afirma a Penha que não cobrará sua dívida judicialmente. Rosário pede para Penha ficar no lugar de Dinha.
Brunessa procura emprego na Galerie. Sônia manda Cida arrumar o quarto de Ariela. Niltinho critica Rodinei por não querer contar para Cida que o filho de Brunessa pode ser seu. Sidney pede para Heraldo contar o que realmente aconteceu com Inácio.
Sarmento sugere que Conrado se case com Isadora no mesmo dia que Ariela. Lygia não gosta de saber que Conrado foi instalado em seu escritório. Humberto descobre que o filho que Brunessa está esperando pode ser dele.
Kleiton convence Voleide a fazer o primeiro show das Empreguetes no Chopeokê. Lygia se preocupa com a rápida ascensão de Conrado no escritório. Cida ouve Conrado pedir para Isadora se casar com ele no mesmo dia que Ariela.

Vem Por ai nos Capítulos da Novela Cheias de Charme de 28/05 a 02/06

A novela Cheias de Charme é exibida pela Rede Globo de segunda a sábado a partir das sete horas. Se você gosta de ficar por dentro de tudo que vai acontecer em Cheias de Charme não deixe de acompanhar o resumo dos capítulos e o que vem por ai na novela de 28 de Maio a 02 de Junho. Fique ligado nos capítulos da novela das 7 pela Globo e acompanhe aqui no resumo-das-novelas.com o resumo de Cheias de Charme dos dias 28, 29, 30, 31 de Maio a 01 e 02 de Junho.
A Globo forneceu o resumo dos próximos capítulos da novela das nove Cheias de Charme desta semana. Confira no resumo da novela Cheias de Charme o que vai acontecer nos próximos capítulos que vão ao ar nessa semana. Leia a seguir os principais acontecimentos dos capítulos do dia 28 de Maio ao dia 02 de Junho:

Resumo da Novela Cheias de Charme – Capítulo de Segunda – 28/05

Personagem da Novela Cheias de Charme - Resumo do Dia 28/05Kleiton sugere que Elano aproveite o ensaio das Empreguetes para se aproximar de Cida.
Cida é destratada por Sônia. Isadora convida Conrado para ficar em sua casa, mas ele recusa. Ariela não se conforma em dividir seu casamento com a irmã e se queixa com Humberto. Conrado cruza com Cida no condomínio.
Humberto se encontra com Brunessa. Chayene se vangloria da sessão de fotos com Rosário. Dinha e Inácio conversam sobre o trabalho. Sidney acompanha o ensaio de Rosário e se emociona.
Chayene cumpre sua pena comunitária e arma um plano para levar vantagem. Lygia flagra Conrado dormindo em sua sala e reclama com Sarmento. Chayene chega ao Borralho com Socorro e Laércio e é recebida por Rosário.
Rodinei convida Cida para morar com ele. Chayene zomba do cartaz do show das Empreguetes. Niltinho aconselha Rodinei a contar sobre a gravidez de Brunessa para Cida.
Lygia conversa com Liara e descobre que a irmã voltará para o Brasil. Conrado se encontra com o pai. Tom Bastos surge no show das Empreguetes e revela que é o novo agente das três domésticas.

Resumo da Novela Cheias de Charme – Capítulo de Terça – Dia 29/05

Personagem da Novela Cheias de Charme - Resumo do Dia 29/05Conrado tenta se aproximar de Otto.
Chayene manda Laércio espionar o show das Empreguetes. Inácio conta para Heraldo que pedirá a mão de Rosário para Sidney após o show. Laércio estranha a presença de Tom na apresentação das Empreguetes. Elano vê Cida com Rodinei.
Rosário revela que Tom fez uma proposta para empresariar o trio e Inácio desiste de pedi-la em casamento. Cida descobre que Brunessa está grávida. Conrado conta para Sarmento que esteve com o pai e o advogado se anima.
Cida questiona Rodinei sobre a gravidez de Brunessa. Fabian, Simone e Tom fazem planos para o futuro das Empreguetes. Conrado estraga um dos processos do escritório e tenta ocultar o problema.
Sandro conta para Penha que arrumou um emprego. Liara volta ao Brasil. O escritório de Sarmento recebe uma intimação e Conrado se apavora.

Resumo da Novela Cheias de Charme – Capítulo de Quarta – Dia 30/05

Personagem da Novela Cheias de Charme - Resumo do Dia 30/05Ticiane pede ajuda a Lygia para resolver o problema do processo destruído.
Socorro pede para Chayene levá-la na viagem a Uberlândia para o show com Michel Teló. Conrado culpa Ticiane por ter danificado o processo e a moça é demitida.
Valda passa mal e Sônia resolve contratar o Aperitivo Bufê para fazer o jantar de noivado da filha. Rosário faz compras para o bufê com Penha e Cida e cogita sabotar o jantar de Isadora e Conrado.
Rodinei não se conforma de ter perdido Cida. Sandro vai jogar futebol com Ruço e perde a hora do trabalho. Naldo diz a Elano que o interesse de Tom nas Empreguetes é falso. Humberto chega à clínica para acompanhar Ariela e encontra Brunessa.
Lygia convida Elano para ser seu assistente e a escolha é aprovada por Sarmento. Tom propõe que as Empreguetes façam um show com Fabian. Rosário procura Kleiton, que a alerta sobre as más intenções de Tom Bastos. Inácio encontra Dália e cai numa cilada.

Resumo da Novela Cheias de Charme – Capítulo de Quinta – Dia 31/05

Personagem da Novela Cheias de Charme - Resumo do Dia 31/05Dália sequestra Inácio com a ajuda de Marçal.
Rosário fala com Kleiton sobre a proposta de Tom Bastos para as Empreguetes e sugere que ele continue na equipe. Sarmento apresenta Elano a Conrado.
Tom Bastos arma um plano para Chayene achar que está sendo cortejada por Michel Teló. Rodinei conhece Liara. Dália leva Inácio para um barco em alto mar. Inácio diz a Dália que ele não é o Fabian e pede que ela pare de persegui-lo.
A guarda-costeira chega ao barco de Dália. Inácio visita a tia e avisa que não será mais perseguido. Niltinho conversa com Rodinei e percebe que ele está diferente. Cida é proibida por Sônia de sair de casa e falta à reunião das Empreguetes com Tom Bastos.
Rosário aceita a proposta de Tom Bastos, mas exige que Kleiton seja o produtor musical das Empreguetes. Sandro é demitido e fica constrangido de contar para Penha. Laércio chama Chayene para entrar no palco com Michel Teló. Inácio ouve Rosário falando com Fabian ao telefone e questiona a namorada.

Resumo da Novela Cheias de Charme – Capítulo de Sexta – Dia 01/06

Personagem da Novela Cheias de Charme - Resumo do Dia 01/05Chayene sobe ao palco com Michel Teló.
Penha comemora as contratações de Elano e Sandro e Ruço fica apreensivo. Walmir reaparece no Borralho para cobrar a dívida de Sandro. Sidney alerta Penha para se comportar no jantar na casa dos Sarmentos.
Inácio faz as pazes com Rosário e resolve levá-la para conhecer Romana. Máslova teme que Conrado estrague a chance de se reconciliar com o pai. Lygia avisa a Liara que marcou uma entrevista de emprego para ela na Galerie.
Sarmento sugere que Cida não apareça no jantar de noivado de Isadora, mas Sônia insiste em colocá-la para servir. Rosário e Romana se conhecem. Penha visita Elano no trabalho e demonstra gratidão a Lygia por ter ajudado seu irmão.
Elano conquista a simpatia de Sarmento e Conrado demonstra ciúme. Liara consegue a vaga de gerente da Galerie. Fabian finge ter ficado ofendido com o assédio de Chayene a Michel Teló e ameaça romper o falso namoro com ela. Tom planeja uma nova cilada para Chayene. Sandro revolve fugir de Walmir, mas é surpreendido.

Resumo da Novela Cheias de Charme – Capítulo de Sábado – Dia 02/06

Personagem da Novela Cheias de Charme - Resumo do Dia 02/06A equipe do Aperitivo Bufê chega à casa dos Sarmento e Cida teme que Penha seja reconhecida.
Otto é recebido por Cida e Sônia não gosta. Conrado surge atrasado para o noivado e é repreendido por Isadora.
Sônia descobre que Otto prefere comida simples e resolve trocar o cardápio do jantar. Rodinei faz uma entrega na casa de Lygia e se surpreende ao ver Liara. Penha se oferece para servir os convidados no lugar de Cida.
Conrado dá o anel que foi de sua mãe para Isadora. Chayene fica furiosa com Socorro e manda demiti-la, mas a doméstica implora para ficar e Laércio cede. O jantar é servido e Máslova estranha o cardápio.
Chayene decide ver seu futuro e convoca uma vidente até sua casa. Otto elogia o jantar e pede para cumprimentar o pessoal da cozinha. Madame Kastrupe faz previsões para Chayene e a cantora acha que a vidente está falando de Rosário. Sônia reconhece Rosário e Penha do clipe das Empreguetes

Vem Por ai nos Capítulos da Novela Cheias de Charme de 04 a 09/06

A novela Cheias de Charme é exibida pela Rede Globo de segunda a sábado a partir das sete horas. Se você gosta de ficar por dentro de tudo que vai acontecer em Cheias de Charme não deixe de acompanhar o resumo dos capítulos e o que vem por ai na novela de 04 a 09 de Junho. Fique ligado nos capítulos da novela das 7 pela Globo e acompanhe aqui no resumo-das-novelas.com o resumo de Cheias de Charme dos dias 04, 05, 06, 07, 08 e 09 de Junho.
A Globo forneceu o resumo dos próximos capítulos da novela das nove Cheias de Charme desta semana. Confira no resumo da novela Cheias de Charme o que vai acontecer nos próximos capítulos que vão ao ar nessa semana. Leia a seguir os principais acontecimentos dos capítulos do dia 04 ao dia 09 de Junho:

Resumo da Novela Cheias de Charme – Capítulo de Segunda – 04/06

Personagem da Novela Cheias de Charme - Resumo do Dia 04/06Otto e os convidados de Conrado e Isadora descobrem que as Empreguetes estão na cozinha da mansão e pedem para elas cantarem.
Gentil anuncia a seus ouvintes que a música do trio é a mais tocada na sua rádio. Otto se reaproxima do filho e Máslova comemora. Sandro vende os celulares ilegais de Walmir. Isadora confronta Cida e a doméstica insinua que Conrado ainda gosta dela.
Otto visita o escritório de Sarmento. Liara dá ideias para o lançamento da nova coleção da Galerie e Sônia apoia a gerente. Rodinei comenta com Niltinho que foi desprezado por Liara. Tom convida Rosário para participar do clipe de Chayene.
Chayene conversa com Laércio sobre as previsões de Madame Kastrup e afirma que Rosário tentará tirar tudo o que ela tem. Voleide vê Sandro vendendo celulares sem nota fiscal e desconfia. Rosário aparece para gravar o clipe com Chayene.

Resumo da Novela Cheias de Charme – Capítulo de Terça – Dia 05/06

Personagem da Novela Cheias de Charme - Resumo do Dia 05/06Conrado acredita que Elano espiou seu computador.
Chayene arma um escândalo com Rosário na gravação do clipe. Fabian rompe seu namoro midiático com Chayene. Socorro pede a ajuda de Naldo para preparar uma comida especial para Chayene.
Tom conversa com Rosário, Penha e Cida, e Socorro ouve. Sandro se anima com o sucesso da venda dos celulares. Chayene descobre que as Empreguetes vão ao programa da Ana Maria Braga. Lygia e Sônia são convidadas para o café da manhã com as Empreguetes. Cida sai com Elano e pergunta por Conrado.
Sandro esconde os celulares na casa de Penha. Inácio sonha com Dália. Isadora admira a competência de Liara. Rodinei descobre que seu grafite foi usado no convite da Galerie e não gosta. Rosário, Cida, Penha, Sônia, Lygia e Chayene se encontram no programa de Ana Maria Braga.

Resumo da Novela Cheias de Charme – Capítulo de Quarta – Dia 06/06

Personagem da Novela Cheias de Charme - Resumo do Dia 06/06Ana Maria Braga entrevista suas convidadas e mostra o clipe das Empreguetes.
Ivone nota que Sandro está em casa no horário de trabalho. Elano ouve uma conversa de Conrado ao celular e fica desconfiado. Chayene vê Rosário distribuindo autógrafos e fica arrasada. Rodinei confronta Sônia e é expulso da Galerie.
Sandro leva os celulares para vender no Condomínio Casagrande. Laércio procura algo para animar Chayene e Seu Messias sugere que ele compre as quentinhas do Aperitivo Bufê para a cantora. Otto elogia o trabalho de Lygia e decide deixar que o escritório Sarmento cuide dos seus interesses no Rio de Janeiro.
Sarmento demonstra cumplicidade com Conrado e Lygia percebe. Máslova e Socorro compram celulares de Sandro. Lygia aconselha Elano a não arrumar confusão com Conrado.
Sandro quita sua dívida com Walmir, mas resolve continuar vendendo os celulares. Rosário ensaia com Penha e Cida. Sandro consegue agradar Penha e comemora. Rodinei invade a Galerie com sua turma do grafite.

Resumo da Novela Cheias de Charme – Capítulo de Quinta – Dia 07/06

Personagem da Novela Cheias de Charme - Resumo do Dia 07/06Liara cruza com Rodinei e os dois discutem.
Sonia chega à Galerie com Liara, Isadora e Ariela e encontra a loja toda grafitada. Elano avisa a Lygia que o escritório está envolvido em um escândalo de compra de ações e sugere que Conrado seja o culpado.
Socorro serve a comida do bufê para Chayene e ela acredita que encontrou uma comida melhor que a de Rosário. O celular de Máslova explode e ela se queixa com Naldo. Rodinei fica sabendo que seu grafite acabou ajudando a Galerie e visita a loja.
Brunessa encontra Ariela e Humberto na festa da Galerie. Liara descobre que Rodinei é o grafiteiro misterioso e apresenta o artista aos convidados. Sandro convida Penha para sair. Conrado se depara com Cida na cozinha e surge um clima entre os dois. Penha descobre que Sandro está envolvido com a venda de celulares ilegais.

Resumo da Novela Cheias de Charme – Capítulo de Sexta – Dia 08/06

Personagem da Novela Cheias de Charme - Resumo do Dia 08/06Sandro consegue despistar Penha sobre o negócio com os celulares.
Rodinei e Liara se desentendem. Chayene descobre que Laércio e Socorro compraram as quentinhas de Rosário. O celular que Penha ganhou de Sandro explode e provoca um acidente. Inácio leva Rosário para passear e Dinha não gosta.
Samuel investe em Gracinha e é humilhado por Rodinei e Niltinho. Inácio tenta marcar a data do casamento, mas Rosário pede um tempo. Ariela visita Chayene e vê Laércio preso em uma jaula.
Messias nota que sumiram mercadorias da loja e resolve descontar de Rodinei e Niltinho. Tom Bastos marca uma reunião com as Empreguetes no Fabiônibus. Sandro foge de Penha. Chayene pune Laércio.
Rodinei e Niltinho descobrem que Socorro roubou os produtos da loja de Messias e a ameaçam. Heraldo ajuda Inácio na obra do bufê. Isadora se atrasa para a prova do seu vestido de noiva e o estilista pede para Cida experimentá-lo.
Sandro desiste de vender os celulares. Penha encontra os celulares escondidos em sua casa. Rosário fica sozinha com Fabian. Conrado vê Cida vestida de noiva.

Resumo da Novela Cheias de Charme – Capítulo de Sábado – Dia 09/06

Personagem da Novela Cheias de Charme - Resumo do Dia 09/06Penha se livra dos celulares e Sandro se desespera.
Fabian se insinua para Rosário. Tom arma uma sessão de fotos para Rosário e Fabian. Penha enfrenta Walmir e recebe o apoio dos vizinhos. Socorro tenta incriminar Rodinei e Niltinho.
Rodinei revela que brigou com Samuel e sugere que ele vandalizou a loja por vingança. Lygia chega ao Rio de Janeiro e diz para Elano que vai desmascarar Conrado. Liara afirma que não foi Rodinei quem pichou a loja e pressiona Samuel a confessar.
Lygia acusa Conrado de ter revelado informações dos clientes do escritório e acaba sendo demitida por Sarmento. Samuel admite que fez as pichações e é preso. Inácio vê uma foto de Rosário e Fabian juntos e questiona a noiva. Lygia chega à delegacia e confronta o filho

Resumo Semanal da Novela Avenida Brasil.


Resumo da Novela Avenida Brasil – Capítulo de Sábado – Dia 26/05

Personagem da Novela Avenida Brasil - Resumo do Dia 26/05Carminha pede ajuda a Max para enfrentar Rita.
Lucinda aconselha Jorginho a não interferir na história entre Rita e Carminha. Suelen e Lúcio namoram na casa de Janaína. Nina se oferece para ajudar Carminha a se livrar de Rita/Betânia. Diógenes recebe a carta de uma mulher e fica transtornado.
Cadinho convence Verônica a deixá-lo sair de casa. Muricy pede para Ivana demitir Beverly. Adauto diz que reatará com Muricy. Cadinho chega à casa de Noêmia e ela comenta o que Verônica está fazendo contra o marido.
Leleco vê Sidney e Tessália se divertindo e reage mal. Nina pede para Betânia se passar por ela novamente. Noêmia ouve Cadinho falando com Alexia. Carminha pede perdão a Rita/Betânia e Nina observa a cena.

Vem Por ai nos Capítulos da Novela Avenida Brasil de 28/05 a 02/06

A novela Avenida Brasil é exibida pela Rede Globo de segunda a sábado a partir das nove horas. Se você gosta de ficar por dentro de tudo que vai acontecer em Avenida Brasil não deixe de acompanhar o resumo dos capítulos e o que vem por ai na novela de 28 de Maio a 02 de Junho. Fique ligado nos capítulos da novela das 9 pela Globo e acompanhe aqui no resumo-das-novelas.com o resumo de Avenida Brasil dos dias 28, 29, 30 e 31 de maio a 01 e 02 de Junho.
A Globo forneceu o resumo dos próximos capítulos da novela das nove Avenida Brasil desta semana. Confira no resumo da novela Avenida Brasil o que vai acontecer nos próximos capítulos que vão ao ar nessa semana. Leia a seguir os principais acontecimentos dos capítulos do dia 28 de Maio ao dia 02 de Junho:

Resumo da Novela Avenida Brasil – Capítulo de Segunda – Dia 28/05

Personagem da Novela Avenida Brasil - Resumo do Dia 28/05Rita/Betânia finge descontrole e se deixa abraçar por Carminha.
Adauto sobe em uma árvore e Muricy fica preocupada. Carminha cuida de Rita/Betânia e Nina fica incomodada. Verônica desconfia do marido, depois de falar com Noêmia. Cadinho engana Alexia para passar a noite no apartamento dela.
Carminha convence Tufão a dar dinheiro para ela ajudar Rita/Betânia. Nina acerta com a amiga os detalhes para a conversa com a Carminha. Suelen repreende Lúcio por enganar Janaína. Soninha/Dolores chega à loja de Diógenes. Leandro e Iran abandonam o treino para encontrar Suelen.
Padre Solano ajuda Silas a convencer Monalisa a planejar uma grande festa de casamento. Suelen deixa Darkson, Iran e Leandro sozinhos. Adauto cai da árvore e Muricy se desespera. Verônica segue Cadinho e o vê entregar uma joia a Alexia. Carminha leva Rita/Betânia até a rodoviária.

Resumo da Novela Avenida Brasil – Capítulo de Terça – Dia 29/05

Personagem da Novela Avenida Brasil - Resumo do Dia 29/05Nina fica satisfeita por ter conseguido enganar Carminha e agradece Betânia por tê-la ajudado.
Jorginho reage ao saber que Rita supostamente foi embora. Noêmia conta para Tomás que descobriu o caso de Cadinho com Alexia. Tufão mente para Carminha quando ela o flagra entregando o presente que comprou para Nina.
Verônica e Noêmia se juntam contra Alexia. Paloma conta para Cadinho que Ruy tem alergia a camarão. Leleco finge gostar das rabanadas que Tessália faz para ele. Max perde dinheiro no jóquei, fica nervoso e destrata Ivana.
Roni estranha o comportamento de Diógenes. Olenka fica impressionada com o amor de Silas por Monalisa. Darkson vê Suelen ser expulsa de um depósito e a leva para o bar de seu pai. Soninha/Dolores procura Roni e Diógenes a manda embora de sua loja.
Jorginho fica intrigado ao saber que Tufão deu um presente para Nina. Suelen passa mal e vai parar em um hospital. Ela seduz o enfermeiro e ele confirma para todos que Suelen está grávida. Nilo revela a Nina que Carminha é a mãe biológica de Jorginho.

Resumo da Novela Avenida Brasil – Capítulo de Quarta – Dia 30/05

Personagem da Novela Avenida Brasil - Resumo do Dia 30/05Nilo conta o que sabe sobre Carminha para Nina.
Jorginho sonha com a sua mãe e Débora se preocupa. Max insinua que Tufão está interessado em Nina. Algumas crianças implicam com Adauto no alto da árvore. Jorginho tem outra lembrança de sua mãe.
Silas marca a data de seu casamento com Monalisa. Suelen se diverte com Iran, Leandro, Darkson, Valentim e Lúcio. Leleco volta a ficar desconfiado de Sidney. Jorginho e Débora procuram uma vizinha que saiba algo sobre o passado do jogador.
Adauto cai novamente da árvore e Muricy cuida do rapaz. Jorginho encontra uma pista de sua verdadeira mãe. Tufão observa Nina. Carminha fica apreensiva depois que Lucinda avisa que Jorginho foi até a antiga casa onde morava com ela e Max.

Resumo da Novela Avenida Brasil – Capítulo de Quinta – Dia 31/05

Personagem da Novela Avenida Brasil - Resumo do Dia 31/05Nina vê Carminha e Lucinda conversando.
Muricy reata com Adauto. Jorginho se surpreende quando Neide pede dinheiro para dizer o verdadeiro nome de seus pais. Pressionados por Muricy, Tufão e Ivana convidam Adauto para morar na mansão.
Nina ouve Carminha contar para Max a conversa que teve com Lucinda. Nina fica perturbada quando Carminha fala sobre o filho. Leleco descobre que Wallace foi namorado de Tessália. Diógenes exige que Dolores fique longe de Roni.
Nina pergunta por que Lucinda mentiu sobre a identidade da verdadeira mãe de Jorginho. Noêmia e Verônica planejam atrapalhar o casamento de Alexia.
Nina diz a Lucinda que Jorginho vai descobrir sozinho quem é a sua verdadeira mãe. Carminha entra em pânico depois que o filho informa que irá procurar os seus pais biológicos.

Resumo da Novela Avenida Brasil – Capítulo de Sexta – Dia 01/06

Personagem da Novela Avenida Brasil - Resumo do Dia 01/06Tufão afirma que ajudará Jorginho.
Nina garante a Lucinda que vai descobrir por que ela protege Carminha. Carminha procura Neide. Muricy se irrita quando vê Adauto agindo como se fosse empregado da mansão.
Suelen diz que Lúcio é o pai do suposto filho que está esperando e pede dinheiro a ele. Iran revela para Monalisa que ela vai ser avó. Diógenes não consegue resistir a Dolores. Leleco contrata Darkson para testar a fidelidade de Tessália.
Cadinho afirma para Alexia que Ruy não é o homem que ela pensa que seja. Carminha manda Max falar com Neide. Suelen diz a Darkson que ele é o pai do seu filho e lhe pede dinheiro. Jorginho vai com Tufão à casa de Neide.

Resumo da Novela Avenida Brasil – Capítulo de Sábado – Dia 02/06

Personagem da Novela Avenida Brasil - Resumo do Dia 02/06Neide mente para Jorginho.
Débora estranha a preocupação de Nina com Jorginho. Muricy se conforma em deixar Adauto trabalhar. Jorginho abraça Carminha e Nina fica perturbada. Leandro tenta proibir Suelen de ir ao baile.
Roni pergunta para Diógenes se ele já conhecia Dolores. Paloma avisa a Cadinho onde é a despedida de solteiro de Ruy. Alexia descobre o plano de Cadinho e Paloma. Monalisa se enfurece ao ver Suelen no baile.
Dolores marca um encontro com Roni. Leleco finge se machucar e insiste que Tessália vá para o baile com Darkson. Monalisa conversa com Suelen. Jorginho descobre que Neide o enganou

Vem Por ai nos Capítulos da Novela Avenida Brasil de 04 a 09/06

A novela Avenida Brasil é exibida pela Rede Globo de segunda a sábado a partir das nove horas. Se você gosta de ficar por dentro de tudo que vai acontecer em Avenida Brasil não deixe de acompanhar o resumo dos capítulos e o que vem por ai na novela de 04 a 09 de Junho. Fique ligado nos capítulos da novela das 9 pela Globo e acompanhe aqui no resumo-das-novelas.com o resumo de Avenida Brasil dos dias 04, 05, 06, 07, 08 e 09 de Junho.
A Globo forneceu o resumo dos próximos capítulos da novela das nove Avenida Brasil desta semana. Confira no resumo da novela Avenida Brasil o que vai acontecer nos próximos capítulos que vão ao ar nessa semana. Leia a seguir os principais acontecimentos dos capítulos do dia 04 ao dia 09 de Junho:

Resumo da Novela Avenida Brasil – Capítulo de Segunda – Dia 04/06

Personagem da Novela Avenida Brasil - Resumo do Dia 04/06Jorginho procura Neide.
Nina se incomoda ao ver Carminha comemorar por ter feito as pazes com o filho. Monalisa tenta ser agradável com Suelen.
Alexia descobre que Cadinho armou para que ela brigasse com Ruy no dia do casamento. Noêmia e Verônica preparam sua vingança contra Alexia. Cadinho é preso. Tufão e Débora pedem que Jorginho desista de procurar sua mãe biológica.
Iran e Leandro se desentendem no treino. Tufão conta para Carminha que Jorginho descobriu a mentira de Neide sobre seu passado. Carminha briga com Max. Jorginho vê Carminha e Neide juntas.

Resumo da Novela Avenida Brasil – Capítulo de Terça – Dia 05/06

Personagem da Novela Avenida Brasil - Resumo do Dia 05/06Carminha suborna Neide. Paloma tenta falar com Cadinho, em vão.
Jorginho pressiona Neide a contar a verdade. Ruy tem uma crise alérgica no altar depois de comer um sanduíche oferecido por Paloma.
Verônica e Noêmia anunciam em um megafone que Alexia é amante de seus maridos. Nilo conta a Nina o que sabe sobre Neide. Diógenes encontra Dolores em sua casa. Monalisa e Carminha se desentendem. Jorginho reconhece Carminha em suas lembranças de criança.
Débora implora que Nina lhe conte o que sabe sobre Jorginho. Alexia revela a Noêmia e Verônica que elas são casadas com o mesmo homem. Jorginho pergunta a Lucinda se Carminha é sua mãe biológica.

Resumo da Novela Avenida Brasil – Capítulo de Quarta – Dia 06/06

Personagem da Novela Avenida Brasil - Resumo do Dia 06/06Jorginho discute com Lucinda e se lembra de quando Carminha o deixou no lixão.
Débora conta para Carminha que Jorginho a viu na casa de Neide. Débora e Nina procuram Lucinda. Noêmia e Verônica se unem contra Cadinho. Nina conta a Débora que Carminha acabou com sua família.
Leleco insiste que Darkson precisa seduzir Tessália. Noêmia e Verônica visitam Cadinho na delegacia. Jorginho caminha pela rua desnorteado. Iran e Leandro pensam em fazer um teste para saber de quem é o filho de Suelen. Jorginho invade o baile do Divino e ofende Carminha na frente de todos.

Resumo da Novela Avenida Brasil – Capítulo de Quinta – Dia 07/06

Personagem da Novela Avenida Brasil - Resumo do Dia 07/06Jorginho revela que Carminha é sua mãe biológica, mas Tufão não acredita.
Jimmy paga a fiança de Cadinho. Noêmia corta as roupas de Cadinho e o expulsa de casa. Monalisa afirma que não adiará o casamento com Silas. Débora conforta Jorginho. Nina tenta disfarçar o prazer ao ver a tristeza de Carminha.
Leleco diz a Tufão que acredita que Carminha seja a mãe biológica de Jorginho. Verônica também expulsa Cadinho de casa. Tufão diz a Nina que conversará com Lucinda. Max orienta Carminha a confirmar que é mãe biológica de Jorginho. Tufão chega à casa de Lucinda.

Resumo da Novela Avenida Brasil – Capítulo de Sexta – Dia 08/06

Personagem da Novela Avenida Brasil - Resumo do Dia 08/06Lucinda confirma para Tufão que Carminha é a mãe biológica de Jorginho.
Silas se preocupa com o futuro de seu casamento. Ruy vai com sua mãe pegar os presentes de casamento na casa de Alexia.
Noêmia e Verônica se esforçam para ficar longe de Cadinho. Jorginho e Nina conversam. Paloma torce para que Cadinho se case com Alexia. Carminha decide ir à casa do filho e é destratada por Débora.
Chateada com o fim de seu casamento com Ruy, Alexia beija Cadinho. Max propõe fugir com Carminha. Tufão pede perdão a Jorginho.

Resumo da Novela Avenida Brasil – Capítulo de Sábado – Dia 09/06

Personagem da Novela Avenida Brasil - Resumo do Dia 09/06Tufão admite para Jorginho que não sabe o que fazer com Carminha.
Silas vai com Iran buscar a família de Monalisa na rodoviária. Nina consola Carminha. Jorginho conta para Débora que esteve com Nina.
Cadinho insiste em querer se casar com Alexia. Nina agradece a Lucinda por ter contado a verdade para Tufão. Olenka ajuda Monalisa a se arrumar para o casamento. Silas descobre que o primo de Monalisa é cardiologista.
Carminha se preocupa com o sumiço de Tufão. Os convidados começam a chegar à igreja. Tufão vê Monalisa se casar e depois a tira para dançar. Débora conforta Verônica. Oséas desconfia da doença de Silas. Tufão volta para casa e discute com Carminha.

Marcadores