quinta-feira, 19 de abril de 2012

Pra Morrer de Rir

Com vocês os memes mais engraçados da internet. Aqui todo dia estará sendo atualizados  novos conteúdo de humor. Não deixe de conferir e comentar.












Assuntos de escola

       

          Olha pessoas interneticas, hoje postarei um assunto que so acontecem na escola e das mais variáveis maneiras de ser identificado.
          O assunto é sobre provas e suas maneiras de ficar sabendo sobre as notas dos outros colegas. Como eu já percebo isto, bem facilmente na minha sala, será fácil falar deste assunto aqui hoje.
Então vamos la a primeira maneira de ficar sabendo da nota do colega é:

  •  A professora está entregando as provas, então os malditos fazem a seguinte pergunta. Prof posso entregar as provas? essa é uma maneira bem pratica pois, alem de você ver a nota de quem você quer, irá também ver as notas de todos.
  • Outro jeito é quando você esta la sentado e ai vem perguntar. Oi você acertou a numero 1? Logo a 1 né seus burros quem não vai perceber que você quer ver a nota.
  • Próxima etapa, à aqueles que chegam de mansinho, que chega por trás, que você nem percebe, que só espia.
  • E por ultimo os mais otários, que são os que vem rindo e falando palavrões, e te chamam pelos nomes mais absurdos que você já podia ter ouvido, um exemplo é cabaça 


           Outra coisa muita engraçada na escola, é que quando você tira notas baixas, você geralmente da um motivo oposto do que você fala quando tira notas altas, exemplo.

Quando você tira notas altas você diz:


  • Nossa estudei tanto, fiquei o dia inteiro estudando, é mais valeu a pena;
  • Nossa essa prova estava muito fácil nem estudei;
  • Meu Deus! pensei que eu ia tirar um zero;
  • Li essa prova de ponta a rabo pra achar a reposta, ainda bem que consegui.


Agora pra quem tira nota baixa:


  • Estava muito difícil, só caiu o que eu não estudei;
  • Nem li a prova, já estava quase na hora de entregar e nem deu tempo de lê;
  • A prova só tinha conteúdo que a professor(a) não passou;
  • Tirei essa nota porque não deu tempo de estuda, eu estava muito ocupado(a) como (limpar casa, fazer trabalho, ir ao mercado, trabalhar);
  • Nem estudei, por isso tirei essa nota.


 E aí vai! dependo da criatividade da pessoas, irá ter motivos diferentes.


Resumo Semanal da Novela Rebelde


Muitas novidades no Resumo Rebelde da semana!

A semana será cheia no resumo da novela Rebelde. Entre as principais novidades do resumo da novela, estão as aventuras e enrascadas dos jovens rebeldes. Vale a pena conferir esses detalhes e muitos outros com o resumo dos capítulos da novela Rebelde.

Resumo Rebelde – Segunda-Feira – 19/12/11

Diego e Márcia visitam Leonardo, que fica emocionado com o carinho que os filhos sentem por Silvia. Leila sugere a Cilene que convide dois casais para serem padrinhos e ela se anima com a ideia. Cris convida Vicente para sair e conversar. Escondida, Débora ouve tudo. Jonas pergunta a Pilar se ela sabe alguma coisa sobre a informação que Binho guarda de um aluno bolsista e ela nega. Leonardo lamenta ter sido duro com Diego e Márcia e Sílvia argumenta que nunca é tarde para mudar. Vicente diz à Becky que encontrou uma solução para a convivência entre eles enquanto ela não viaja para Nova York. Becky fica esperançosa, mas Vicente afirma que um dos dois deve sair do apartamento.
Rebelde
Rebelde. Fonte: Rede Record
Pilar questiona Binho sobre a conversa com Jonas. Ela suspeita que o bolsista com problemas na justiça seja Pedro. Diego e Roberta se beijam. Diego afirma estar feliz com a formação dos casais na banda, apesar das diferentes personalidades. Débora fala para Marcelo que não gosta de dar a impressão de ser a namorada espaçosa e lembra do trato de um não deixar nada na casa do outro. Genaro revela para Cilene e Artur que está falido. Leonardo insiste para que Silvia passe a noite com ele, mas ela afirma que a situação entre eles ainda não foi resolvida. Pilar interrompe o ensaio dos Rebeldes e conta sobre a conversa entre Binho e Jonas. Binho procura Beth.

Resumo Rebelde – Terça-Feira – 20/12/11

Binho confronta Beth e ameaça contar para Pedro. Ele pega um papel que estava sobre a mesa sem que ela perceba. Quando Binho sai, Beth chora. Alunos especulam sobre a informação que Binho tem e sugerem que Pilar tente descobrir. Ela sorri e eles ficam nervosos. Silvia questiona a relação com Leonardo, mas ele diz que a ama. Leonardo propõe que eles comecem de novo e os dois se beijam apaixonadamente. Sozinhos, Alice e Pedro prometem acabar com os joguinhos. Ele a puxa para perto e eles se beijam. Alice sonha que está com Pedro no porão, decorado com uma cama de casal. Pedro a chama e ela acorda. Marcelo e Becky conversam sobre os problemas em seus relacionamentos. Ela diz a ele que ele deve ser sincero com Débora e falar o que sente.
Marcelo fica pensativo. Roberta e Diego falam sobre os casais trocados. Eles se declaram e trocam beijos. Cilene acredita que o responsável pelo desvio do dinheiro da conta de Genaro foi tio Osvaldo. Ela diz para Artur que já sabe como encontrá-lo. Tomás beija Carla e os dois são interrompidos por Pedro, que entra no quarto. Márcia repreende os outros alunos por falarem que Diego aprendeu a beber com o pai. Pilar sai em sua defesa. Binho diz, admirado, que ela realmente mudou, mas Pilar não dá atenção. Pedro, Diego e Tomás conversam descontraidamente sobre o sucesso. Becky e Vicente discutem. Ele afirma que os dois não podem mais continuar vivendo juntos e ela diz que vai viajar em pouco tempo. Marcelo tenta intervir e os dois se voltam contra ele.
Roberta diz a Binho que ele odeia todo mundo. Ela desconfia que ele esteja armando alguma coisa. Téo e Duda fazem graça um para o outro. Márcia e Júlio se estranham. Cilene pede a Lupi que a ajude com a armadilha para Osvaldo. Pedro descobre que Binho foi até a sua casa para conversar com Beth. Vicente pede conselhos para Cris. Beth se dá conta de que a intimação sumiu e admite para Franco que está com medo de ser presa. Maria pergunta a Márcia se ela sente saudades de Téo. Guto fica irritado porque Vitória afirma ser solteira. Raul questiona Franco sobre a possibilidade de Beth ir presa. Silvia consola Leonardo sobre o assédio da imprensa. Binho ameaça contar o segredo de Beth para Jonas se Roberta não fizer o que ele quer.

Resumo Rebelde – Quarta-Feira – 21/12/11

Binho pergunta a Roberta o quanto vale a amizade de Pedro para ela. Diego fica preocupado com o comportamento de Roberta. Franco diz a Raul que o assunto envolvendo Beth não lhe diz respeito e ele ameaça contar para Pedro. Raul fala para Beatriz que Franco está escondendo alguma coisa séria dele. Alice pressiona Roberta para saber o que aconteceu. Marcelo ouve Débora aconselhando um aluno sobre namoro entre melhores amigos. Ela o vê e os dois conversam sobre a amizade com benefícios. Aflita, Roberta não sabe o que fazer e Pilar tenta consolá-la. Pilar consegue arrancar dela o problema com Binho e afirma que vai resolver com Jonas. Pedro confronta Binho sobre a visita dele a Beth. Binho diz que aprendeu com as coisas erradas que fez e que a mãe de Pedro o ajudou a perceber isso.
Diego e Pedro não acreditam. Para se vingar de Osvaldo, suspeito de ter desviado o dinheiro da conta de Genaro, Cilene convida o tio para ser padrinho de seu casamento. Cilene e Teresa planejam desmascará-lo publicamente. Ao telefone, Binho combina de entregar uma quantia em dinheiro a alguém. Binho diz a João que quer mudar e que é muito fácil parecer seguro, mesmo não sendo. Diego, Pedro e Alice perguntam a Roberta o que está acontecendo, mas ela foge do assunto. Pedro vai atrás de Roberta, que se recusa a falar. Ofélia diz a Silvia que está feliz com a sua relação com Leonardo. Silvia garante que não resolveu retomar a relação por causa da gravidez. Ofélia diz que terá que voltar para o quartinho na Vila Lene, pois está incomodando Leila. Silvia promete que vai falar com Leonardo sobre o assunto.
Márcia desabafa com Diego sobre a relação com Júlio. Artur e Pingo tentam consolar Vicente. Artur sugere que Vicente vá com Becky para Nova York. Maria vai até o quarto atrás de Téo e se insinua para ele. Maria agarra Téo. Roberta pede ajuda a Pilar, que teme ficar mal com os amigos. Beatriz e Becky reclamam de Raul e Vicente. Binho aborda Roberta sobre Pedro. Ela diz que ele não vai conseguir conquistá-la assim. Tomás acusa Leila de ter tratado Ofélia mal, fazendo com que ela quisesse voltar para a Vila Lene. Leila afirma que as desavenças ficaram no passado e que ama a mãe. Tomás pede que ela dê parte do seu dinheiro para Ofélia. Leila fica chocada com a proposta. Jonas procura Diego e deixa os alunos curiosos. Binho se esconde para ouvir. O diretor revela que há uma moça em sua sala alegando estar grávida de Diego.

Resumo Rebelde – Quinta-Feira – 22/12/11

Todos reagem surpresos à revelação do diretor. Diego garante a Roberta que a alegação de que teria engravidado uma moça não passa de uma armação. Carla e Alice acalmam Roberta. Leila desabafa com Débora sobre a pressão de Tomás para que ela dê dinheiro para Ofélia. Leila afirma que fará a vontade do filho. Alunos especulam sobre a polêmica envolvendo Diego. Binho sai em defesa de Diego, deixando todos espantados. Alceu informa Genaro de que a negociação com os fornecedores não teve sucesso. Alceu afirma que ele pode perder tudo e Genaro se desespera.
Pilar questiona Binho sobre suas razões para apoiar Diego e ele reafirma que está cansado de despertar tanta desconfiança. Téo conta para João que Maria o beijou. Téo diz que precisa contar para Duda, mas João tenta dissuadi-lo da ideia. Márcia telefona para Silvia para contar da ameaça de um golpe da barriga. Leonardo garante que vai tirar a história a limpo. Diego afirma que nunca viu a garota, Sônia, antes, mas ela diz que ele estava bêbado à época. Diego fica preocupado por não conseguir se lembrar. Sônia apresenta um exame e diz que vai provar que o filho é mesmo de Diego. Alice aconselha Roberta a não fazer nada. Alice e Pilar pedem a Téo que busque informações sobre Sônia na internet. Leonardo surpreende dizendo que não deixará faltar nada a criança, caso seja seu neto.
Leonardo diz a Sônia que solicitará um exame de DNA e ela se abala. Ele oferece dinheiro a Sônia. Téo diz a Duda que eles precisam conversar. Sônia conversa com Binho ao telefone. Ela diz que está com medo do que a família de Diego pode fazer contra ela se descobrir que ela recebeu dinheiro para fingir estar grávida. Binho a pressiona, dizendo que ela terá que ir até o final. Sônia ameaça contar a todo mundo que o filho de Leonardo Maldonado engravidou uma menor de idade. Diego garante a Pedro e Tomás que nunca traiu Roberta. Téo conta para Duda sobre o beijo em Maria. Binho leva Roberta até a biblioteca para conversarem e a pressiona. Ele tenta ir para cima dela, mas Roberta diz que ele precisa esperar. Binho ameaça novamente delatar Pedro e agarra Roberta. Diego chega e manda Binho largá-la.

Resumo Rebelde – Sexta-Feira – 23/11/11

Binho solta Roberta. Contrariada, Roberta diz a Diego que precisa de um tempo para pensar. Diego pede que ela não duvide de seu amor. Binho se diverte com a situação. Téo tenta explicar o beijo em Maria para Duda. Duda diz a Téo que não quer mais ser sua namorada. Téo diz a João que ainda ama Márcia. João aconselha Téo a correr atrás de sua felicidade. Alice diz a Pedro que Roberta está escondendo alguma coisa e os dois resolvem descobrir o que está por trás da história com Sônia. Roberta fala para Pilar que precisa de tempo até que Pedro resolva o problema com Beth. Roberta revela que Franco também está envolvido. Diego se lamenta com Tomás e afirma que perdeu Roberta.
Leonardo promete investigar a vida de Sônia para tirar a história a limpo. Silvia teme que a imprensa descubra que ele tentou dar dinheiro para Sônia. Pilar diz a Binho que provará a armação dele para separar Roberta e Diego. Roberta se recusa a ouvir o que Alice tem a dizer sobre o caso. Pedro conta para Diego que acredita que Binho é o responsável pela história da gravidez de Sônia. Débora e Marcelo se beijam e quase são flagrados por Vicente. Cilene percebe o clima entre Débora e Marcelo. Márcia fica feliz ao ouvir de Duda que terminou o namoro com Téo. Pedro combina com Diego de levar Roberta para conversar com ele. Desanimado, Genaro duvida que Osvaldo responderá ao convite para ser padrinho do casamento de Cilene e Artur.
Teresa sugere a Genaro que eles se mudem para o interior. Pilar surpreende Binho ameaçando Sônia ao telefone. Pedro insiste para que Roberta lhe conte o que está acontecendo. Vicente diz a Débora que ela e Marcelo estão apaixonados. Sem ser visto, Marcelo ouve tudo. Helena vê a intimação judicial no nome de Franco e pergunta a ele do que se trata. Eva ouve Helena dizer que Franco terá que comparecer à delegacia. Ofélia diz a Genaro que quer comprar o restaurante com o dinheiro de Tomás. Roberta vai até a piscina para conversar com Diego. Diego pergunta se ainda a tem ao seu lado.

Resumo Semanal da Novela Cheias de Charmes

Resumo dos Próximos Capítulos  da Semana da Novela Cheias de Charme
A novela Cheias de Charme é exibida pela Globo de segunda a sábado a partir das sete horas. Se você gosta de ficar por dentro de tudo que vai acontecer nos próximos capítulos da novela Cheias de Charme não deixe de acompanhar o resumo semanal de 16 a 21 de Abril desta novela de sucesso e assistir aos capítulos pela Globo. Não perca as novidades da novela das 7 da Globo Cheias de Charme e leia o resumo semanal aqui no site resumo-das-novelas.com.
A Globo forneceu o resumo dos próximos capítulos da novela das sete Cheias de Charme Capítulo do Dia 16/04 ao Capítulo do dia 21/04 desta semana. Confira no resumo da novela Cheias de Charme o que vai acontecer nos próximos capítulos que vão ao ar nessa semana. Leia a seguir os principais acontecimentos da novela Cheias de Charme no resumo semanal.

Resumo da Novela Cheias de Charme – Capítulo de Segunda – Dia 16/04

Resumo dos Próximos Capítulos  da Semana da Novela Cheias de CharmeSidney se preocupa com a postura da filha ao servir o bufê no camarim do cantor.
Penha, Cida e Rosário se conhecem na delegacia à noite. O relógio começa a voltar para trás. Penha desperta na madrugada com a vinheta do programa do Gentil. Cida varre a entrada da casa. Rosário põe a mesa do café enquanto sonha com Fabian.
Sidney se preocupa com a postura da filha ao servir o bufê no camarim do cantor. Penha comemora a construção do “puxadinho”, mas é surpreendida pela fiscalização. Naldo descobre que Socorro denunciou a construção e a repreende. Chayene exige que Penha vá imediatamente para sua casa, pois é noite de show com Fabian.
Malaquias resolve colocar Dinha para servir o bufê do camarim. Rosário não gosta da decisão do chefe. Cida diz a Rodinei que não vai à sua apresentação no Pavilhão do Som, porque tem que ajudar com o noivado de Ariela. Rosário arma um plano e assume a função de Dinha. Ariela Sarmento e Humberto ficam noivos.
Rodinei rompe com Cida. Sem querer, Penha queima o vestido de Chayene, que reage. A doméstica decide dar queixa na polícia. Conrado vai como penetra na festa da filha do Sarmento e conhece Cida.
Dinha vê Rosário com Fabian, chama os seguranças e provoca a maior confusão. Chayene canta com Fabian. Cida vai atrás do namorado e o encontra com Brunessa. Cida beija Elano para causar ciúmes e Rodinei começa uma discussão. Cida, Rosário e Penha fazem um pacto.

Resumo da Novela Cheias de Charme – Capítulo de Terça – Dia 17/04

Resumo dos Próximos Capítulos  da Semana da Novela Cheias de CharmeRosário confunde Inácio com Fabian. Rodinei tenta reatar com Cida.
Penha quer uma explicação de Sandro sobre a documentação do “puxadinho”. Penha é entrevistada no programa de Gentil. Lygia contrata Socorro. Inácio consegue a vaga de motorista do bufê. Malaquias demite Rosário, que decide ir em busca de seu verdadeiro sonho. Sarmento fica admirado com a ambição de Lygia.
Rodinei mostra a Messias o anel que pretende dar de aniversário para a ex-namorada. Conrado esbarra com Cida no condomínio e a convida para sair. Tom Bastos procura Penha e tenta convencê-la a retirar o processo contra Chayene.
A cantora contrata o escritório de Ernani Sarmento para defendê-la. Rosário diz a Cida que se candidatará à vaga de empregada doméstica de Chayene, pois quer se aproximar do meio artístico. Laércio entrevista a cozinheira.
Socorro reclama do trabalho na casa de Lygia para Naldo. Conrado e Cida se encontram. Rosário e Inácio chegam ao frigorífico e são rendidos por assaltantes. Penha flagra Sandro falando ao celular e suspeita de que seja uma amante.

Resumo da Novela Cheias de Charme – Capítulo de Quarta – Dia 18/04

Resumo dos Próximos Capítulos  da Semana da Novela Cheias de CharmePenha bota Sandro para fora de casa. Inácio beija Rosário.
Conrado demonstra interesse em Cida. Rosário desconfia da semelhança de Fabian com Inácio. Apesar das queixas dos filhos, Lygia não percebe as falhas de Socorro. Penha é contratada por Máslova. Rosário e Penha levam um presente de aniversário para Cida.
Lygia constata que Manuela está com febre e pede para Socorro não deixá-la sozinha. Inácio visita sua tia Romana e é perseguido por dois motoqueiros. Máslova encomenda flores para Cida, mas manda entregar sem cartão.
Socorro conta para Laércio que Rosário e Penha são amigas. Rodinei entrega as flores de Cida, mas diz que são para a filha do patrão. Elano propõe que Chayene pague uma indenização a Penha na audiência de conciliação.
Rodinei dá a Cida o anel que mandou fazer para ela. Inácio se instala na mesma pensão de Dinha. Alejandro conta para Lygia que Socorro deixou Manuela sozinha. Sandro é levado machucado para a casa de Penha.
Cida avisa a Rodinei que está tudo acabado entre eles. Conrado acha que Cida é filha dos Sarmento, e a deixa constrangida.

Resumo da Novela Cheias de Charme – Capítulo de Quinta – Dia 19/04

Resumo dos Próximos Capítulos  da Semana da Novela Cheias de CharmeRodinei se rende à paquera de Brunessa.
Lygia chama a atenção de Socorro. Sandro é levado para o hospital por Penha e Elano. Sônia Sarmento briga com Cida por chegar tarde em casa. Valda estranha o comportamento da afilhada. Sidney relembra o dia em que viu Rosário no orfanato. Socorro desaparece e Lygia estranha.
Laércio avisa a Rosário que a vaga de doméstica na casa de Chayene foi preenchida. Sarmento diz a Cida que vai regularizar sua situação como trabalhadora doméstica. Lygia vai à casa de Chayene e encontra Socorro trabalhando para a cantora.
Sarmento é informado de que acumulou uma grande dívida. Ariela vê Conrado na hípica e comenta sobre ele com a mãe. Lygia propõe que Penha desista de processar Chayene.
Conrado se recusa a participar de uma homenagem para o pai em Curitiba. Lygia se sente culpada por pressionar Penha a desistir do processo. Sandro volta para casa e confessa que está devendo dinheiro. Conrado aparece de surpresa na casa de Sarmento.

Resumo da Novela Cheias de Charme – Capítulo de Sexta – Dia 20/04

Resumo dos Próximos Capítulos  da Semana da Novela Cheias de CharmeCida despista Sônia e sai com Conrado.
Chayene não gosta da comida de Socorro e a demite. Rosário conta para Inácio que sonha em ter uma música sua gravada por Fabian ou Chayene. Cida percebe que Messias a viu com Conrado e fica apreensiva.
Rodinei ignora Brunessa. Naldo recomenda que Socorro volte para o Piauí. Dinha se insinua para Inácio. Sidney consegue uma apresentação para a filha no Chopeokê do Borralho. Alejandro nota que Lygia está sensibilizada com a causa de Penha. Socorro tenta recuperar seu emprego na casa da advogada.
Chayene diz a Laércio para contratar Rosário. Penha começa a trabalhar na casa de Máslova. Chayene constata que a briga com Penha está prejudicando sua carreira. A cantora marca um jantar com Fabian e avisa Rosário que quer um cardápio caprichado para o cantor.
Lygia comunica a Sarmento que deixará o caso de Chayene. Cida encontra Penha na casa de Máslova e fica com medo de perceberem que elas são amigas.

Resumo da Novela Cheias de Charme – Capítulo de Sábado – Dia 21/04

Resumo dos Próximos Capítulos  da Semana da Novela Cheias de CharmePenha nota que Cida mentiu para Conrado e disfarça a situação.
Lygia ameaça botar seu cargo à disposição e é demitida por Sarmento. Chayene se prepara para receber Fabian e usa um produto especial para atraí-lo. Rosário garante ao pai que chegará a tempo para o show. Inácio percebe a armação de Dinha para atrapalhar seu compromisso com Rosário.
Fabian não comparece ao jantar da cantora. Lygia conta que foi demitida e é confortada pelo marido. Penha leva Cida para conhecer sua família. Elano vê a menina e a reconhece. Kleiton fica encantado com Rosário.
Inácio consegue chegar a tempo na apresentação da namorada. Penha, Cida e Rosário se encontram para desabafar. Ariela planeja que Humberto fique com o caso de Chayene. Cida não tem coragem de contar a Conrado que é empregada doméstica e decide romper com ele.
O playboy encontra o pai na casa da avó, que o pressiona a voltar para Curitiba. Penha cruza com Lygia no prédio e entende que a advogada foi atrás dela a mando de Chayene.

Vem Por ai nos Capítulos da Novela Cheias de Charme de 23 a 28/04

Resumo dos Próximos Capítulos  da Semana da Novela Cheias de Charme
A novela Cheias de Charme é exibida pela Globo de segunda a sábado a partir das sete horas. Se você gosta de ficar por dentro de tudo que vai acontecer nos próximos capítulos da novela Cheias de Charme não deixe de acompanhar o resumo semanal de 23 a 28 de Abril desta novela de sucesso e assistir aos capítulos pela Globo. Não perca as novidades da novela das 7 da Globo Cheias de Charme e leia o resumo semanal aqui no site resumo-das-novelas.com.
A Globo forneceu o resumo dos próximos capítulos da novela das sete Cheias de Charme Capítulo do Dia 23/04 ao Capítulo do dia 28/04 desta semana. Confira no resumo da novela Cheias de Charme o que vai acontecer nos próximos capítulos que vão ao ar nessa semana. Leia a seguir os principais acontecimentos da novela Cheias de Charme no resumo semanal.

Resumo da Novela Cheias de Charme – Capítulo de Segunda – Dia 23/04

Resumo dos Próximos Capítulos  da Semana da Novela Cheias de CharmeOtto insiste que Conrado volte para Curitiba com ele e Máslova decide acompanhar o neto.
Penha perde o emprego na casa de Máslova. O cantor se apresenta na associação das trabalhadoras domésticas. Chayene fala com a imprensa e pede a Rosário que dê um depoimento sobre ela. Fabian é beijado por Chayene no palco.
Naldo diz a Penha que Lygia não é mais advogada de Chayene. Penha conta para Cida que Conrado voltou para Curitiba. Humberto assume o caso de Chayene. Sarmento procura Lygia e oferece seu emprego de volta.
Inácio confessa a Heraldo que está apaixonado por Rosário. Lygia diz a Alejandro que precisa arrumar alguém para cuidar da casa. Elano avisa a Penha que o escritório de Sarmento irá processá-la por calúnia.
Cida sofre com a partida de Conrado e fica febril. Inácio faz as pazes com Rosário. Naldo e Socorro embarcam para o Piauí. Brunessa tenta conquistar Rodinei, mas é rejeitada.
Dinha tenta fazer intrigas entre Inácio e Rosário. Penha pede para conversar com Lygia. Conrado recebe uma visita inesperada em seu quarto. Inácio descobre o santuário de Fabian no quarto de Rosário.

Resumo da Novela Cheias de Charme – Capítulo de Terça – Dia 24/04

Resumo dos Próximos Capítulos  da Semana da Novela Cheias de CharmeInácio não se conforma com a adoração de Rosário por Fabian e rompe com ela.
Penha conta que está desempregada e Lygia a convida para trabalhar em sua casa. Cida se recupera e volta a fazer os serviços domésticos. Conrado se irrita com o pai. Chayene chantageia Fabian e força o cantor a assumir que eles estão namorando.
Heraldo conversa com Inácio e sugere que ele dê uma nova chance a Rosário. Alejandro se surpreende com a presença de Penha em sua casa. Naldo e Socorro são recebidos pela mãe no Piauí. Sônia planeja um jantar romântico com Sarmento.
Chayene conta para Rosário que Fabian é seu namorado. Otto passeia com Conrado e tenta se aproximar do filho. Sarmento revela para Sônia que eles estão falidos e avisa que a família terá que fazer sacrifícios.
Rosário encontra Inácio com Dinha e fica com ciúmes. Lygia se encanta pela competência de Penha nos cuidados com sua casa. Rodinei tenta reatar o namoro com Cida. No anúncio da candidatura de Otto, ele recebe uma denúncia. Rosário se declara para Inácio. Penha é procurada pelo homem que emprestou dinheiro a Sandro.

Resumo da Novela Cheias de Charme – Capítulo de Quarta – Dia 25/04

Resumo dos Próximos Capítulos  da Semana da Novela Cheias de CharmeRosário e Inácio fazem as pazes.
Inácio sugere que Rosário deixe o emprego na casa de Chayene. Otto é envolvido em um caso de desvio financeiro e descobre que Conrado o enganou. Penha conta para Sandro que foi procurada por causa de sua dívida.
Sarmento propõe cortes nos gastos da família. Malaquias se queixa das finanças do bufê. Inácio afirma para Dinha que seu namoro com Rosário é sério. Otto decide mandar Conrado de volta para o Rio de Janeiro.
Conrado recebe uma mensagem de Cida pedindo para reatar o namoro e resolve ignorar, quando Máslova avisa que tem um plano para os dois. Lygia e Penha encontram Chayene na loja de Messias. Socorro espalha que é amiga de Chayene e propõe um negócio a Morvan.
Epifânia ensina Naldo a preparar o seu prato preferido e sugere que o filho ganhe dinheiro com a especialidade. Alejandro joga charme para Penha. Cida, Penha e Rosário se encontram no condomínio.
Sarmento descobre que Lygia contratou a ex-empregada de Chayene. Conrado volta de Curitiba e procura Cida. Fabian surge no apartamento de Chayene e Rosário o confunde com Inácio.

Resumo da Novela Cheias de Charme – Capítulo de Quinta – Dia 26/04

Resumo dos Próximos Capítulos  da Semana da Novela Cheias de CharmeConrado reata com Cida e ela desiste de contar que é trabalhadora doméstica.
Máslova acredita que a menina é filha de Sarmento e sugere que o neto entre para a família. Fabian impõe condições para manter seu falso namoro com Chayene. Socorro e Marvan inventam que haverá um show de Chayene em Sobradinho.
Rosário pede a Fabian que não conte para Chayene sobre o beijo entre eles. Cida, Penha e Rosário se encontram. Malaquias anuncia que venderá o bufê e Inácio fica interessado. Brunessa e Rodinei trocam provocações.
Rosário ouve o CD de Fabian e pensa no cantor. Sônia e Sarmento oferecem um jantar para os padrinhos de Ariela. Naldo deixa Sobradinho e leva o caderno de receitas da mãe. Cida pega uma roupa de Isadora para sair com o namorado.
Humberto suspeita de que os sogros estejam passando por dificuldades financeiras e alerta Ariela. Elano calcula o montante das dívidas da irmã e ela se desespera. Brunessa vê Cida e Conrado juntos na boate.

Resumo da Novela Cheias de Charme – Capítulo de Sexta – Dia 27/04

Resumo dos Próximos Capítulos  da Semana da Novela Cheias de CharmeBrunessa ameaça revelar o segredo de Cida a Conrado.
Sarmento pede para Ariela adiar seu casamento. Socorro faz o show fingindo ser Chayene e é desmascarada. Rosário visita o estúdio de Kleiton e marca uma gravação.
Alejandro avisa que perdeu o dinheiro que sacou para Lygia e Samuel insinua que pode ter sido roubado por Penha. Chayene planeja um almoço para Fabian e pede a Rosário para preparar comidas afrodisíacas.
Penha comenta com Messias que está cheia de dívidas. Brunessa conta para Rodinei que viu Cida com Conrado. Máslova sugere que Conrado forje um encontro casual com Sarmento. Laércio vê Chayene colocando sonífero na bebida de Simone e faz com que a cantora durma também.
Rosário tenta mostrar sua música para Fabian. Sidney e Inácio entregam a proposta de compra do bufê para Malaquias. Penha e Rosário aconselham Cida a contar a verdade para Conrado.
Ariela desabafa com a irmã e alerta que a família está falida. Samuel surge com um tablet em casa e Alejandro desconfia. Penha ouve o filho do patrão acusá-la de ter roubado o dinheiro. Rodinei flagra Cida com Conrado.

Resumo da Novela Cheias de Charme – Capítulo de Sábado – Dia 28/04

Resumo dos Próximos Capítulos  da Semana da Novela Cheias de CharmeCida diz a Conrado que seus pais querem conhecê-lo.
Samuel afirma que ganhou o tablet em uma rifa. Rosário grava seu CD no estúdio de Kleiton enquanto Inácio sai com Dinha e Heraldo. Penha não se conforma com a acusação de Samuel e procura o patrão. Alejandro conclui que foi roubado na rua e Lygia fica aliviada.
Rodinei se decepciona com Cida e reata com Brunessa. Cida fala para Sarmento sobre seu namoro com Conrado. Laércio confessa a Chayene que colocou sonífero em sua bebida para atrapalhar o encontro com Fabian.
Sonia apoia o namoro de Cida e Conrado. Sarmento pede a Humberto para investigar a vida de Otto Werneck. Otto lamenta o mau comportamento do filho. Penha encontra o dinheiro de Alejandro.
Inácio e Sidney fecham o negócio do bufê. Humberto descobre que Otto está ampliando seus negócios no Rio de Janeiro. Sarmento planeja oferecer sua assessoria jurídica ao empresário. Cida encontra Máslova na loja de Messias.
Penha pega dinheiro do cartão de crédito para pagar uma parte da dívida do marido. Naldo chega em casa e descobre que Socorro morreu. Inácio encontra o CD autografado por Fabian e pensa que está sendo traído pela namorada.

Marcadores