quinta-feira, 3 de maio de 2012

Respondendo com perguntas

          Olá pessoas internéticas, queria me desculpar pelos dias que fiquei sem postar, mais a sempre um explicação né. Então estava na semana de simulados, aí tive que estudar e fiquei acabando não fazendo nada, mas mil desculpas.
          Mas estou aqui hoje, e irei falar de um assunto que me deixa com muita raiva, mais com muita RAIVA MESMO, que são as provas, que envolvem tanto o professor como alunos.
          Então vamos lá!?
          Hoje vou falar dos professores  e das suas atitudes e respostas.
          Você com certeza já teve aquele professor que ao invés de responder com um resposta obviamente, te responde com várias perguntas, principalmente nos dias de provas. Um exemplo: 
  •   Eu todo feliz querendo saber minha nota, pergunto ao professor.
  • _Professor o senhor já corrigiu as provas?
  • É claro que eu esperava um sim, mas o professor me olha e fala.
  • _Eu tenho quinze turmas, mais de mil  provas, só haviam três dias para corrigir tudo, o que você acha?
          Se vocês souberem o tanto que isto me implica, MAIS TANTO, a minha vontade é de dar uma resposta que nunca mais os professores iriam falar isso.
          Caso se eu fosse um aluno corajoso, que não é o meu caso minha resposta seria assim:
  • _Professor, eu tenho vinte e uma matérias, mais de quarenta tarefas, vinte e um trabalhos, eu limpo casa, ensino meu irmão, tenho um blog, cuido do meu zoológico(Dois Cachorros, um Peixe) e ainda sobra tempo pra me diverti e como o senhor não consegue corrigir as provas em três dias sendo que tem o gabarito?
           Depois dessa eu já estava na coordenação.
          Uma dica que posso passar para vocês, é lembrar do professor que respondeu daquela maneira anteriormente, pois ao passar uma tarefa você poderá responder o seguinte:
  • _Professor eu tenho mais de vinte e uma tarefas, só teve três dias para fazer a tarefa e ainda mais tenho muitas obrigações fora da escola, o que você acha?
          E lá ia eu de novo para à coordenação.
          E é isso pessoas internéticas, até a próxima. Caso vocês querem saber como os alunos reagem ao simulados acesse: http://playnextube.blogspot.com.br/2012/04/assuntos-de-escola.html

Marcadores