domingo, 6 de maio de 2012

Algo de mim...

Olha pessoas internéticas, hoje irei falar de um assunto bem tipo em vlog, que são as minhas coisas mais preferidas desde séries até comida. Então vamos lá!?
Primeiro serão as sérias, que praticamento assisto repentinamente.
> Sinopse

Cassie Blake é uma adolescente normal e feliz, que vive com sua mãe Amelia. Mas quando Amelia morre em um acidente aparentemente trágico e acidental, o mundo de Cassie vira de cabeça para baixo. Ela vai morar com sua calorosa e amorosa avó Jane na bela cidade pequena Chance Harbor, Washington, em que os habitantes parecem saber mais sobre ela do que ela sabe sobre si própria.
Devido ao passado de sua mãe com essa comunidade e devido a morte misteriosa do seu pai, Cassie fica insegura naquele lugar, mas no colégio ela acaba fazendo amizade com Diana Meade, uma colega de classe jovem e doce que coloca Cassie sob sua proteção. Cassie fica feliz ao fazer a nova amizade, especialmente quando os estudantes Faye, sua melhor amiga Melissa e o solitário Nick parecem estranhamente interessados em conhecê-la. Mas a sua maior ligação acaba sendo com Adam, apesar de ele ser namorado de Diana. Cassie também fica surpresa ao descobrir que o pai de Adam, Ethan, há muito tempo foi apaixonado por sua mãe e que a partida da mesma de Chance Harbor o fez ficar alcoólatra.
Logo, Cassie descobre que sua mãe deixou na cidade segredos sombrios. Quando ela começa a conhecer seus novos colegas, coisas estranhas e perigosas começam a acontecer, e seus amigos parecem estar envolvidos com isso. Finalmente, o grupo explica que todos eles são descendentes de bruxas poderosas, e que estiveram esperando Cassie se juntar a eles para formar a nova geração do Círculo Secreto. Cassie se recusa a acreditar neles – até Adam lhe mostrar como desbloquear seus poderes mágicos. Mas ela apenas aceita quando encontra uma mensagem de sua mãe escondida em um livro de magias. Nesse momento, Cassie compreende seu destino perigoso e percebe que não é apenas uma bruxa, mas a ligação que faltava para unir o Círculo.
Cada membro do Círculo perdeu um ou dois pais em um acidente perigoso. E agora que o Círculo está junto novamente, eles ganham poderes mais fortes e alguns começam a perder o controle. O que todos eles não sabe m é que há uma força escura em jogo.
O Círculo não ficou junto por acaso – o pai de Diana, Charles Meade, e a mãe de Faye e diretora da escola, Dawn, planejam desencadear poderes mortais ao unir a nova geração. Mas por que eles estão fazendo isso? E quem estará em perigo? 



Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante.   Elena sempre foi a \"garota perfeita\": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros.   Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls.   A série é baseada nos romances de L. J. Smith.

Então essas são as séries que mais gosto, agora vamos a comida...


 Bom eu adoro Toddy, sabe aquela pessoa que ao invés, de fazer leite com toddy, faz toddy com leite então esse sou eu.


 Essa é outra maravilha do mundo para mim, adoroooo lasanha, consigo comer uma forma inteira rsrs.

Hummm nossa chocolate é muito bomm, quando vou no cinema ao invés deu comprar pipoca como pessoas normais, eu já vou logo no chocolate. É pura verdade isto, mais só faço isso porque odeio pipoca.

E é isso pessoas internéticas, até a próxima.
AH LEMBRANDO QUE AMANHA TERÁ UMA PUBLICAÇÃO DIFERENTE...NÃO ESQUEÇA DE ACOMPANHAR.





Marcadores