sábado, 26 de maio de 2012

Resumo Semanal da Novela Avenida Brasil.


Resumo da Novela Avenida Brasil – Capítulo de Sábado – Dia 26/05

Personagem da Novela Avenida Brasil - Resumo do Dia 26/05Carminha pede ajuda a Max para enfrentar Rita.
Lucinda aconselha Jorginho a não interferir na história entre Rita e Carminha. Suelen e Lúcio namoram na casa de Janaína. Nina se oferece para ajudar Carminha a se livrar de Rita/Betânia. Diógenes recebe a carta de uma mulher e fica transtornado.
Cadinho convence Verônica a deixá-lo sair de casa. Muricy pede para Ivana demitir Beverly. Adauto diz que reatará com Muricy. Cadinho chega à casa de Noêmia e ela comenta o que Verônica está fazendo contra o marido.
Leleco vê Sidney e Tessália se divertindo e reage mal. Nina pede para Betânia se passar por ela novamente. Noêmia ouve Cadinho falando com Alexia. Carminha pede perdão a Rita/Betânia e Nina observa a cena.

Vem Por ai nos Capítulos da Novela Avenida Brasil de 28/05 a 02/06

A novela Avenida Brasil é exibida pela Rede Globo de segunda a sábado a partir das nove horas. Se você gosta de ficar por dentro de tudo que vai acontecer em Avenida Brasil não deixe de acompanhar o resumo dos capítulos e o que vem por ai na novela de 28 de Maio a 02 de Junho. Fique ligado nos capítulos da novela das 9 pela Globo e acompanhe aqui no resumo-das-novelas.com o resumo de Avenida Brasil dos dias 28, 29, 30 e 31 de maio a 01 e 02 de Junho.
A Globo forneceu o resumo dos próximos capítulos da novela das nove Avenida Brasil desta semana. Confira no resumo da novela Avenida Brasil o que vai acontecer nos próximos capítulos que vão ao ar nessa semana. Leia a seguir os principais acontecimentos dos capítulos do dia 28 de Maio ao dia 02 de Junho:

Resumo da Novela Avenida Brasil – Capítulo de Segunda – Dia 28/05

Personagem da Novela Avenida Brasil - Resumo do Dia 28/05Rita/Betânia finge descontrole e se deixa abraçar por Carminha.
Adauto sobe em uma árvore e Muricy fica preocupada. Carminha cuida de Rita/Betânia e Nina fica incomodada. Verônica desconfia do marido, depois de falar com Noêmia. Cadinho engana Alexia para passar a noite no apartamento dela.
Carminha convence Tufão a dar dinheiro para ela ajudar Rita/Betânia. Nina acerta com a amiga os detalhes para a conversa com a Carminha. Suelen repreende Lúcio por enganar Janaína. Soninha/Dolores chega à loja de Diógenes. Leandro e Iran abandonam o treino para encontrar Suelen.
Padre Solano ajuda Silas a convencer Monalisa a planejar uma grande festa de casamento. Suelen deixa Darkson, Iran e Leandro sozinhos. Adauto cai da árvore e Muricy se desespera. Verônica segue Cadinho e o vê entregar uma joia a Alexia. Carminha leva Rita/Betânia até a rodoviária.

Resumo da Novela Avenida Brasil – Capítulo de Terça – Dia 29/05

Personagem da Novela Avenida Brasil - Resumo do Dia 29/05Nina fica satisfeita por ter conseguido enganar Carminha e agradece Betânia por tê-la ajudado.
Jorginho reage ao saber que Rita supostamente foi embora. Noêmia conta para Tomás que descobriu o caso de Cadinho com Alexia. Tufão mente para Carminha quando ela o flagra entregando o presente que comprou para Nina.
Verônica e Noêmia se juntam contra Alexia. Paloma conta para Cadinho que Ruy tem alergia a camarão. Leleco finge gostar das rabanadas que Tessália faz para ele. Max perde dinheiro no jóquei, fica nervoso e destrata Ivana.
Roni estranha o comportamento de Diógenes. Olenka fica impressionada com o amor de Silas por Monalisa. Darkson vê Suelen ser expulsa de um depósito e a leva para o bar de seu pai. Soninha/Dolores procura Roni e Diógenes a manda embora de sua loja.
Jorginho fica intrigado ao saber que Tufão deu um presente para Nina. Suelen passa mal e vai parar em um hospital. Ela seduz o enfermeiro e ele confirma para todos que Suelen está grávida. Nilo revela a Nina que Carminha é a mãe biológica de Jorginho.

Resumo da Novela Avenida Brasil – Capítulo de Quarta – Dia 30/05

Personagem da Novela Avenida Brasil - Resumo do Dia 30/05Nilo conta o que sabe sobre Carminha para Nina.
Jorginho sonha com a sua mãe e Débora se preocupa. Max insinua que Tufão está interessado em Nina. Algumas crianças implicam com Adauto no alto da árvore. Jorginho tem outra lembrança de sua mãe.
Silas marca a data de seu casamento com Monalisa. Suelen se diverte com Iran, Leandro, Darkson, Valentim e Lúcio. Leleco volta a ficar desconfiado de Sidney. Jorginho e Débora procuram uma vizinha que saiba algo sobre o passado do jogador.
Adauto cai novamente da árvore e Muricy cuida do rapaz. Jorginho encontra uma pista de sua verdadeira mãe. Tufão observa Nina. Carminha fica apreensiva depois que Lucinda avisa que Jorginho foi até a antiga casa onde morava com ela e Max.

Resumo da Novela Avenida Brasil – Capítulo de Quinta – Dia 31/05

Personagem da Novela Avenida Brasil - Resumo do Dia 31/05Nina vê Carminha e Lucinda conversando.
Muricy reata com Adauto. Jorginho se surpreende quando Neide pede dinheiro para dizer o verdadeiro nome de seus pais. Pressionados por Muricy, Tufão e Ivana convidam Adauto para morar na mansão.
Nina ouve Carminha contar para Max a conversa que teve com Lucinda. Nina fica perturbada quando Carminha fala sobre o filho. Leleco descobre que Wallace foi namorado de Tessália. Diógenes exige que Dolores fique longe de Roni.
Nina pergunta por que Lucinda mentiu sobre a identidade da verdadeira mãe de Jorginho. Noêmia e Verônica planejam atrapalhar o casamento de Alexia.
Nina diz a Lucinda que Jorginho vai descobrir sozinho quem é a sua verdadeira mãe. Carminha entra em pânico depois que o filho informa que irá procurar os seus pais biológicos.

Resumo da Novela Avenida Brasil – Capítulo de Sexta – Dia 01/06

Personagem da Novela Avenida Brasil - Resumo do Dia 01/06Tufão afirma que ajudará Jorginho.
Nina garante a Lucinda que vai descobrir por que ela protege Carminha. Carminha procura Neide. Muricy se irrita quando vê Adauto agindo como se fosse empregado da mansão.
Suelen diz que Lúcio é o pai do suposto filho que está esperando e pede dinheiro a ele. Iran revela para Monalisa que ela vai ser avó. Diógenes não consegue resistir a Dolores. Leleco contrata Darkson para testar a fidelidade de Tessália.
Cadinho afirma para Alexia que Ruy não é o homem que ela pensa que seja. Carminha manda Max falar com Neide. Suelen diz a Darkson que ele é o pai do seu filho e lhe pede dinheiro. Jorginho vai com Tufão à casa de Neide.

Resumo da Novela Avenida Brasil – Capítulo de Sábado – Dia 02/06

Personagem da Novela Avenida Brasil - Resumo do Dia 02/06Neide mente para Jorginho.
Débora estranha a preocupação de Nina com Jorginho. Muricy se conforma em deixar Adauto trabalhar. Jorginho abraça Carminha e Nina fica perturbada. Leandro tenta proibir Suelen de ir ao baile.
Roni pergunta para Diógenes se ele já conhecia Dolores. Paloma avisa a Cadinho onde é a despedida de solteiro de Ruy. Alexia descobre o plano de Cadinho e Paloma. Monalisa se enfurece ao ver Suelen no baile.
Dolores marca um encontro com Roni. Leleco finge se machucar e insiste que Tessália vá para o baile com Darkson. Monalisa conversa com Suelen. Jorginho descobre que Neide o enganou

Vem Por ai nos Capítulos da Novela Avenida Brasil de 04 a 09/06

A novela Avenida Brasil é exibida pela Rede Globo de segunda a sábado a partir das nove horas. Se você gosta de ficar por dentro de tudo que vai acontecer em Avenida Brasil não deixe de acompanhar o resumo dos capítulos e o que vem por ai na novela de 04 a 09 de Junho. Fique ligado nos capítulos da novela das 9 pela Globo e acompanhe aqui no resumo-das-novelas.com o resumo de Avenida Brasil dos dias 04, 05, 06, 07, 08 e 09 de Junho.
A Globo forneceu o resumo dos próximos capítulos da novela das nove Avenida Brasil desta semana. Confira no resumo da novela Avenida Brasil o que vai acontecer nos próximos capítulos que vão ao ar nessa semana. Leia a seguir os principais acontecimentos dos capítulos do dia 04 ao dia 09 de Junho:

Resumo da Novela Avenida Brasil – Capítulo de Segunda – Dia 04/06

Personagem da Novela Avenida Brasil - Resumo do Dia 04/06Jorginho procura Neide.
Nina se incomoda ao ver Carminha comemorar por ter feito as pazes com o filho. Monalisa tenta ser agradável com Suelen.
Alexia descobre que Cadinho armou para que ela brigasse com Ruy no dia do casamento. Noêmia e Verônica preparam sua vingança contra Alexia. Cadinho é preso. Tufão e Débora pedem que Jorginho desista de procurar sua mãe biológica.
Iran e Leandro se desentendem no treino. Tufão conta para Carminha que Jorginho descobriu a mentira de Neide sobre seu passado. Carminha briga com Max. Jorginho vê Carminha e Neide juntas.

Resumo da Novela Avenida Brasil – Capítulo de Terça – Dia 05/06

Personagem da Novela Avenida Brasil - Resumo do Dia 05/06Carminha suborna Neide. Paloma tenta falar com Cadinho, em vão.
Jorginho pressiona Neide a contar a verdade. Ruy tem uma crise alérgica no altar depois de comer um sanduíche oferecido por Paloma.
Verônica e Noêmia anunciam em um megafone que Alexia é amante de seus maridos. Nilo conta a Nina o que sabe sobre Neide. Diógenes encontra Dolores em sua casa. Monalisa e Carminha se desentendem. Jorginho reconhece Carminha em suas lembranças de criança.
Débora implora que Nina lhe conte o que sabe sobre Jorginho. Alexia revela a Noêmia e Verônica que elas são casadas com o mesmo homem. Jorginho pergunta a Lucinda se Carminha é sua mãe biológica.

Resumo da Novela Avenida Brasil – Capítulo de Quarta – Dia 06/06

Personagem da Novela Avenida Brasil - Resumo do Dia 06/06Jorginho discute com Lucinda e se lembra de quando Carminha o deixou no lixão.
Débora conta para Carminha que Jorginho a viu na casa de Neide. Débora e Nina procuram Lucinda. Noêmia e Verônica se unem contra Cadinho. Nina conta a Débora que Carminha acabou com sua família.
Leleco insiste que Darkson precisa seduzir Tessália. Noêmia e Verônica visitam Cadinho na delegacia. Jorginho caminha pela rua desnorteado. Iran e Leandro pensam em fazer um teste para saber de quem é o filho de Suelen. Jorginho invade o baile do Divino e ofende Carminha na frente de todos.

Resumo da Novela Avenida Brasil – Capítulo de Quinta – Dia 07/06

Personagem da Novela Avenida Brasil - Resumo do Dia 07/06Jorginho revela que Carminha é sua mãe biológica, mas Tufão não acredita.
Jimmy paga a fiança de Cadinho. Noêmia corta as roupas de Cadinho e o expulsa de casa. Monalisa afirma que não adiará o casamento com Silas. Débora conforta Jorginho. Nina tenta disfarçar o prazer ao ver a tristeza de Carminha.
Leleco diz a Tufão que acredita que Carminha seja a mãe biológica de Jorginho. Verônica também expulsa Cadinho de casa. Tufão diz a Nina que conversará com Lucinda. Max orienta Carminha a confirmar que é mãe biológica de Jorginho. Tufão chega à casa de Lucinda.

Resumo da Novela Avenida Brasil – Capítulo de Sexta – Dia 08/06

Personagem da Novela Avenida Brasil - Resumo do Dia 08/06Lucinda confirma para Tufão que Carminha é a mãe biológica de Jorginho.
Silas se preocupa com o futuro de seu casamento. Ruy vai com sua mãe pegar os presentes de casamento na casa de Alexia.
Noêmia e Verônica se esforçam para ficar longe de Cadinho. Jorginho e Nina conversam. Paloma torce para que Cadinho se case com Alexia. Carminha decide ir à casa do filho e é destratada por Débora.
Chateada com o fim de seu casamento com Ruy, Alexia beija Cadinho. Max propõe fugir com Carminha. Tufão pede perdão a Jorginho.

Resumo da Novela Avenida Brasil – Capítulo de Sábado – Dia 09/06

Personagem da Novela Avenida Brasil - Resumo do Dia 09/06Tufão admite para Jorginho que não sabe o que fazer com Carminha.
Silas vai com Iran buscar a família de Monalisa na rodoviária. Nina consola Carminha. Jorginho conta para Débora que esteve com Nina.
Cadinho insiste em querer se casar com Alexia. Nina agradece a Lucinda por ter contado a verdade para Tufão. Olenka ajuda Monalisa a se arrumar para o casamento. Silas descobre que o primo de Monalisa é cardiologista.
Carminha se preocupa com o sumiço de Tufão. Os convidados começam a chegar à igreja. Tufão vê Monalisa se casar e depois a tira para dançar. Débora conforta Verônica. Oséas desconfia da doença de Silas. Tufão volta para casa e discute com Carminha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

Marcadores