sábado, 13 de outubro de 2012


Erro 404: E não é que era uma farsa mesmo?

Tudo aquilo que você tinha dúvidas se era verdade ou mentira finalmente revelado.
Não sei se você se lembra, mas no final do ano passado tomei a difícil decisão de vir a público e revelar que eu já fui um Illuminati. A minha história chegou a mais de 200 mil pessoas e, desde então, muita coisa mudou em minha vida. Mas isso não vem ao caso, já que quero continuar aqui sob proteção, como estou.
Você deve ter percebido que muita coisa mudou depois disso. Novas evidências são reveladas todos os dias na grande mídia e, me desculpe, se você ainda não acredita que tudo está contido em um grande plano, com certeza você está se comportando como a marionete perfeita para eles.
Erro 404: E não é que era uma farsa mesmo?(Fonte da imagem: iStock)
Tentei abrir os olhos de vocês com aquele último aviso, mas pelo visto vocês ficaram com mais dúvidas ainda. Vejo vocês se perguntando sobre certas coisas, se é verdade ou mentira, e tenho vontade de rir. É claro que é verdade, vocês ainda têm dúvidas? Chegou a hora de esclarecer algumas coisas.

Sim, os Illuminatis controlam o mundo!

Nosso grupo é aquele que tudo sabe, nossos olhos são aqueles que tudo veem. Se você está conectado à internet, sabemos o seu IP e, por meio dele, temos acesso aos dados das suas buscas no Google. Os livros que você compra, a comida que você come, os comentários que você faz no Facebook, tudo está sob a nossa política de privacidade. 
Sabe aquele texto que você não leu quando criou a sua conta? Ele nos dá plenos poderes para usarmos os seus dados e fazermos com eles o que bem entendermos. Criou um fake? Não importa, sabemos que seu IP acessa uma conta de email verdadeira. É só juntar as duas coisas e, em questão de segundos, sabemos a sua identidade. 
Não adianta você se esconder sob o anonimato. Mais cedo ou mais tarde você vai sucumbir ao nosso domínio, comprando os produtos que quisermos vender para você, cobrando o preço que bem entendermos. Você fará das tripas coração, mas dará um jeito de satisfazer a nossa vontade, ainda que não acredite que nós existimos.

Sim, o RG com chip é “a marca da besta” 

Vamos ampliar ainda mais o nosso controle sob o pretexto de informatizar o acesso a diversas informações. O novo RG com chip, que deverá ser implantado no Brasil em breve, é também conhecido internamente como “a marca das bestas”. Você já deve ter lido sobre isso em algum lugar. Se não leu, pesquise, não vou entregar tudo de mão beijada para vocês.
Erro 404: E não é que era uma farsa mesmo?(Fonte da imagem: Divulgação/Governo Federal)
Tudo o que você precisa fazer é aceitar a nova forma de controle. Não temos dúvida nenhuma de que você vai fazer isso. É claro que, no começo, você pode até reclamar um pouco, postando comentários revoltados nas redes sociais, mas fazer algo contra isso? Duvido. Temos certeza que você vai deixar pra lá.

Sim, os extraterrestres existem e os EUA os escondem

Construída na década de 50, revelamos ao mundo a existência da Área 51 somente na década de 90.  Sim, vocês foram muito insistentes e achamos melhor mudar a nossa estratégia. A base militar existe, mas você sabe o que tem lá dentro? Não sabe. Tudo o que você imagina se resume ao que você leu por aí ou que viu em algum vídeo do YouTube.
Erro 404: E não é que era uma farsa mesmo?(Fonte da imagem: Reprodução/Google Maps)
Rimos muito desse seu “conhecimento” do assunto. Pois bem, aqui vai a verdade: extraterresteres vêm praticamente todos os anos para a Terra. E, algumas vezes, conseguimos capturá-los. Aprendemos muito com eles e esse conhecimento é utilizado apenas para propósitos militares. É tudo o que nos importa. 

Sim, já estivemos na Lua, mas ela não é como você pensa

O homem pisou ou não na Lua? A resposta para essa pergunta é sim, já estivemos lá. Qualquer argumento que você use para nos contrariar é inválido. Porém, tudo aquilo que você viu na TV não é de verdade, sendo apenas uma representação dos nossos estúdios.
Erro 404: E não é que era uma farsa mesmo?Olha que foto bem batida? Iluminação de estúdio, não percebe? (Fonte da imagem: Reprodução/Terra)
A verdadeira viagem à Lua aconteceu pela primeira vez na década de 90, e o que encontramos lá era muito, mas muito diferente, do que aquilo que você viu na TV e nas fotos. E digo mais: desafiamos você, caro leitor, a provar o contrário. A Lua é um lugar com algumas substâncias muito interessantes e “revolucionárias”. Ou você acha que o grafeno é mesmo uma substância terráquea? Acha? Tá bom, continue pensando assim. 

A verdade foi dita, agora é com você

O maior cego é aquele que tem olhos e não vê. Diante dos olhos daqueles que leram este texto está toda a verdade. Muitos vão postar nos comentários que isso é um absurdo e que o texto não tem relação alguma com a realidade. Façam isso. É exatamente esse comportamento que os Illuminatis esperam.
Agora, se essas palavras foram suficientes para abrir a sua mente e fazer com que você ligue uma informação à outra, parabéns. O conhecimento é o primeiro passo para que você consiga se libertar deles. Entretanto, isso não significa que você está a salvo. Quem sabe se você se comportar direitinho, deixamos que você faça parte do nosso grupo iluminado. Mas enquanto isso não acontece, a farsa continua...
.....
Atenção: este artigo faz parte do quadro Erro 404, publicado semanalmente às sextas-feiras, cujo objetivo é fornecer um texto descontraído ao leitores do Tecmundo. Qualquer semelhança com a realidade é meramente coincidência.


Le

Siri, a assistente virtual do iPhone, está estudando português

Publicação brasileira dá indícios de que a tecnologia da Apple está próxima de apresentar suporte ao nosso idioma.
Siri, a assistente virtual do iPhone, está estudando portuguêsSiri, finalmente, teria aprendido a falar português? (Fonte da imagem: Reprodução/MacMagazine)
A Siri foi apresentada junto do iPhone 4S como uma das grandes novidades do aparelho, que recentemente ganhou um sucessor, o iPhone 5. Como é de praxe nesse tipo de situação, o Brasil (e, nesse caso, qualquer outro país lusófono) foi deixado de lado, com a assistente virtual do iOS não reconhecendo o nosso idioma.
Entretanto, o panorama para quem tem um iPhone 4S, iPhone 5, iPad 3 ou iPod Touch de quinta geração, aparelhos com suporte à tecnologia, parece estar mudando. E sinal disso foi a sacada do MacMagazine ao analisar o manual do iPhone 5 brasileiro.
Enquanto as instruções do iPhone 4S (com iOS 5) vendido aqui recomendavam usar comandos em inglês para interagir com a Siri, o manual do iPhone 5 (iOS 6), homologado recentemente pela Anatel e que deve começar a ser vendido por aqui em breve, recomenda o uso de comandos de voz em português.
Pode se tratar apenas de uma tradução, mas é também muito provável que a tecnologia adquirida pela Apple em 2010 comece a suportar comandos de voz em português dentro de não muito tempo.

Observação

O TecMundo havia reproduzido a informação publicado no Gizmodo Brasil de que a Siri já estava "falando português" lá nos Estados Unidos. Entretanto, o vídeo publicado pela página, que você confere aí embaixo, mostra na verdade o sistema VoiceOver do aplicativo Mapas, que tem emite informações em português desde o iOS 3. Quem sacou o equívoco foi o pessoal do Blog do iPhone.
Atualizado às 17h35


Marcadores