quinta-feira, 19 de abril de 2012

Assuntos de escola

       

          Olha pessoas interneticas, hoje postarei um assunto que so acontecem na escola e das mais variáveis maneiras de ser identificado.
          O assunto é sobre provas e suas maneiras de ficar sabendo sobre as notas dos outros colegas. Como eu já percebo isto, bem facilmente na minha sala, será fácil falar deste assunto aqui hoje.
Então vamos la a primeira maneira de ficar sabendo da nota do colega é:

  •  A professora está entregando as provas, então os malditos fazem a seguinte pergunta. Prof posso entregar as provas? essa é uma maneira bem pratica pois, alem de você ver a nota de quem você quer, irá também ver as notas de todos.
  • Outro jeito é quando você esta la sentado e ai vem perguntar. Oi você acertou a numero 1? Logo a 1 né seus burros quem não vai perceber que você quer ver a nota.
  • Próxima etapa, à aqueles que chegam de mansinho, que chega por trás, que você nem percebe, que só espia.
  • E por ultimo os mais otários, que são os que vem rindo e falando palavrões, e te chamam pelos nomes mais absurdos que você já podia ter ouvido, um exemplo é cabaça 


           Outra coisa muita engraçada na escola, é que quando você tira notas baixas, você geralmente da um motivo oposto do que você fala quando tira notas altas, exemplo.

Quando você tira notas altas você diz:


  • Nossa estudei tanto, fiquei o dia inteiro estudando, é mais valeu a pena;
  • Nossa essa prova estava muito fácil nem estudei;
  • Meu Deus! pensei que eu ia tirar um zero;
  • Li essa prova de ponta a rabo pra achar a reposta, ainda bem que consegui.


Agora pra quem tira nota baixa:


  • Estava muito difícil, só caiu o que eu não estudei;
  • Nem li a prova, já estava quase na hora de entregar e nem deu tempo de lê;
  • A prova só tinha conteúdo que a professor(a) não passou;
  • Tirei essa nota porque não deu tempo de estuda, eu estava muito ocupado(a) como (limpar casa, fazer trabalho, ir ao mercado, trabalhar);
  • Nem estudei, por isso tirei essa nota.


 E aí vai! dependo da criatividade da pessoas, irá ter motivos diferentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!

Marcadores